Login


Register | Recover Password
 

Batidos Como Comprar Carros Batidos

Batidos Carros Batidos Tags:

Batidos Como Comprar Carros Batidos

Você sabia que é possível comprar carros batidos de seguradoras ou de leilão e economizar até 60% do valor de tabela? Pois este mercado existe e está se proliferando rapidamente devido aos altos custos de aquisição de um carro aqui no Brasil.

É possível comprar carros batidos de lojas especializadas nestes tipos de veículos já com todos os tramites realizados, ou seja, você compra o carro e basta transferir para seu nome. Alguns inclusive aceitam financiamento bancário, o que facilita ainda mais a compra já que o preço é bem abaixo do praticado pelo mercado.

 

Batidos – Tipos de Carros Batidos

Existem diversos tipos de carros batidos e carros sinistrados vamos explicar cada um deles abaixo:

 

  • Batidos Carros Batidos

    Batidos Carros Batidos

    Batidos – Pequena Monta:  quando o veículo sofrer danos que afetem peças externas e/ou peças mecânicas e estruturais, mas que, quando substituídas ou recuperadas, permitem que o veículo volte à circular sem requerimentos adicionais de verificação”.

     

 

  • Batidos – Média Monta:  quando o veículo sofrer danos em suas peças externas, peças mecânicas e estruturais, mas que, quando substituídas ou recuperadas, permitem que o veículo volte à circular após a realização de inspeção de segurança veicular e a obtenção do Certificado de Segurança Veicular – CSV

 

  • Batidos – Grande Monta:  quando o veículo sofrer danos em suas peças externas, peças mecânicas e estruturais que o classifiquem como veículo irrecuperável

 

Batidos – Quem diz que o sinistro foi de pequena, média ou grande monta?

Batidos Carros Batidos

Batidos Carros Batidos

O critério de sinistro de pequena, média ou grande monta é utilizado por agentes de trânsito concomitantemente a geração do Boletim de Ocorrência do acidente de trânsito.

Desde 2008 existe uma resolução do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) que determina as “regras” ou “critérios” que esses profissionais devem considerar ao fazer essa classificação que deverá constar no B.O. do acidente.

Esses critérios tem como objetivo aumentar a segurança no trânsito, determinando se o veículo poderá: 1) voltar a circular imediatamente; 2) voltar a circular somente após uma inspeção; 3) não poderá voltar a circular.

 

 

Adicione nosso site aos favoritos e compartilhe para ficar por dentro do mercado de carros batidos e receber ofertas de sinistrados em seu e-mail 😉

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *